SISTEMA DE ESCAPE NOVO NO MUSTANG GT !

 em Canal CDC, News

Uma das modificações mais comuns para um carro, é colocar um escape que deixe um ronco mais agressivo. Quando o carro tem um motor V8 embaixo do capô, essa alteração é quase que obrigatória para deixar os 8 cilindros cantarem à vontade. Na nova versão 2018, esse problema já foi resolvido, pois a Ford passou a oferecer sistema de escape ativo. Um comando no interior do carro e o ronco manso se torna super bravo !
O Mustang dessa matéria é o que pertence ao Tiago Kfouri, e faz parte da série V8 TK que começamos em nosso canal do Youtube, e logo nos primeiros meses de vida recebeu um kit Borla Sport. Trata-se de um sistema conhecido como cat-back (do catalisador para trás), vem confeccionado em aço inox e é feito para ser instalado na garagem de casa. Diferente da peça original, que é interiça, esse kit da Borla vem dividido em 3 partes, e a instalação leva cerca de uma hora.
O kit escolhido foi a versão Sport, versão intermediária na altura do ronco, das 3 oferecidas pela Borla para o Mustang. Por ser tratar de um carro de uso diário, foi escolhido este modelo pois deixa o ronco bem agressivo, e não torna o carro inconveniente no uso.

Confira a diferença entre o sistema original e o Borla Sport !

Posts recentes

Deixe um comentário