NOVO PORSCHE 911 CARRERA T – MENOS PESO E MAIS DIVERSÃO !

A

Porsche apresentou mais uma versão para a linha do 911 que vai agradar em cheio os puristas da marca, o 911 Carrera T “Touring”.

A nova versão foi inspirada no modelo de 1968, e foca no público que dá valor para a experiência de dirigir. Ele vem equipado com transmissão manual ou Tiptronic, relação de transmissão mais curta e blocante mecânico de diferencial. O modelo traz ainda o sistema de suspensão ativa PASM, altura menor em relação ao solo e alavanca de câmbio com engates mais curtos. A Porsche disponibilizou também para essa versão, o opcional genial do eixo traseiro com esterçamento.

p17_0890

A mecânica utilizada no modelo é o super eficiente 3.0, 6 cilindros boxer turbo, que equipa a versão de entrada do 911. Esse motor produz 370hp de potência máxima, e um enorme torque máximo de 459Nm, presente em uma faixa super ampla de rotação ( 1.500rpm e 5.000 rpm).

p17_0893
 O interior é um charme, e vem com bancos de tecido que trazem costura em cor contrastante e alça lateral para abertura das portas, herdado das versões GT. A Porsche consegue fazer um interior simples, bonito, mas em nenhum momento nos faz parecer algo sem qualidade. A única parte que dispensamos é a ausência do rádio. Nos parece mais um charme, do que algo que tem impacto em performance, e que no dia-a-dia vai fazer falta.
p17_0871

Em um mundo com carros cada vez menos puros, só temos a agradecer a Porsche por continuar fazendo carro para quem quer curtir a experiência de dirigir, independente de ser o mais rápido ou mais rápido. E para quem quer ser o mais rápido, a Porsche tem o GT2RS que resolve com facilidade esse problema.

O 911 Carrera T será lançado em março de 2018, e o valor tabela nos EUA será de 102.100 dólares, cerca de 1o mil dólares a mais que a versão de entrada.

Confira a galeria de fotos exclusivas do 911 Carrera T

Deixe um comentário