FLAGRA DO COLECIONADOR – FORD RANGER COM RODAGEM DUPLA !

 em News

As caminhonetes são que possuem rodagem dupla no eixo traseiro são bem tradicionais nos EUA. Chamadas de dually por lá, o sistema está presente nos modelos Ram 3500, Silverado 3500 e Ford F-350. A rodagem dupla aumenta bastante a capacidade carga e reboque das picapes, que aliadas aos motores diesel na faixa de 400cv, pode rebocar carretas de mais de 18 toneladas !

No Brasil, como não temos mais a linha das caminhonetes grandes, como Silverado e F-250, quem deseja ter uma picape mais parruda, tem que apelar para a criatividade, e este foi o flagra que fizemos desta Ford Ranger equipada com rodagem. Visualmente, a modificação super bem feita, tem até as charmosas luzes de sinalização no teto da cabine, e o modelo flagrado ainda foi personalizado com os logos da King Ranch, versão tradicional nas picapes da Ford, que faz menção a uma das maiores e mais tradicionais fazendas americanas. Será que tem um V8 diesel embaixo do capô ?

Não temos maiores informações, e quem tiver, por favor compartilhe conosco pois ficamos bem curiosos em saber as características técnicas !

Vejam algumas fotos dos modelos americanos !

cq5dam.web_.1280.1280
2017_ram_3500_limited_towingtrailerdirtroads.jpg.image_.2880
mm_gal_item_c2_2dc0.img_resize.img_stage._3
Recommended Posts
Showing 4 comments
  • Reury
    Responder

    Ola pessoal!
    Essa picape foi feita por um construtor de Hot rod’s de SP, Já a vi pessoalmente em Lindoia e conversei com ele, não me lembro o nome dele mas a mecânica e a Diesel original, ele alongou o chassis, colocou a caçamba da cabine simples e moldou os paralamas direto na chapa lateral adcionando fibra, serviço de excelente acabamento, as rodas, emblemas e luzes da cabine foram importadas dos EUA, tem um concessionária em SP que está aceitando encomendas, mas acho que fica por mais de R $50.000,00 a transformação.
    Mas ficou 100%, parecendo que já veio de fabrica assim… e olha que eu sou detalhista e amante de picapes…

  • Wyller Tito
    Responder

    Vi uma dessas aqui nas redondezas da cidade de Petrolina PE e Sobradinho BA, fiquei bem impressionado com o modelo!

Deixe um comentário