CDC FEST 2019 REUNIU MAIS DE 400 CARROS EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO!

O maior evento da história do Box 54. Esse foi o CDC Fest, realizado no último sábado (30). Mais de 850 fanáticos se reuniram para reencontrar velhos amigos, exibir suas preciosidades e principalmente conversar com gente que dirige o que ama.

Teve carro para todos os gostos. De rebaixados a originais de fábrica, o CDC Fest foi tomado por uma “democracia sobre rodas”.

Os visitantes puderam ver de perto jóias como o Chevrolet Opala SS totalmente restaurado pelo Studio By Deni, famoso pelos projetos impecáveis, e esportivos da terra do nosso amigo Tiago Kfouri, como Dodge Viper e até um Chevrolet Corvette amarelo, quase igual ao do TK.

 

 

E por falar nisso, outro velho conhecido do Carros de Colecionadores esteve no Box 54. Ou quase isso: um Volkswagen Gol GL na cor azul indico terminou de ser restaurado na véspera do evento só para participar do CDC Fest!

Teve gente que veio de (bem) longe para prestigiar nosso evento. Um Omega CD veio de Curitiba só para participar do CDC Fest. Outro participante vindo do Paraná foi Claudio Duarte, dirigindo um raro Audi 5000. Um dos idealizadores do BGT (Bubblegun Treffen, maior encontro de fãs de Volkswagen da América Latina), ele botou seu clássico na estrada pela primeira vez. E veio sem sustos.

 

Além da oportunidade de confraternizar – e ainda bater um papo com o TK -, o CDC Fest premiou os melhores carros em 7 categorias: Melhor Roda, Melhor Interior, Melhor Cofre Do Motor, Melhor Nacional, Melhor Importado e o melhor do evento. (nomes das categorias e premiados).

Se você não pode comparecer, não tem problema: a gente se encontra no CDC Fest de 2020. Até lá!

O Melhor do Evento - Opala By Deni

O Melhor do Nacional - Gol GT 1984 vermelho

O Melhor do Importado - Porsche 911 Turbo By Deni

O Melhor do Interior - Audi 80 Avant

O Melhor Cofre De Motor - Passat GTS Pointer Aspirado

A Melhor Roda - Jetta Wolfsburg Turbo

Mais Km rodados até o evento - Omega CD 1993 que veio de Curitiba

Diferentes gostos e uma só paixão!

Deixe um comentário